sexta-feira, outubro 10, 2008

Vilarinho de São Romão

Porque a noite hoje andou pelo norte do país....



A escola dos meus pais, os sitios onde eles brincaram, a fonte, os tanques grandes onde as mulheres lavam a roupa, o sino da igreja a dar as horas, as ruas estreitas, as casas feitas de pedra, a paisagem, as vindimas, as pessoas, os lugares, o sitio onde jogava com o meu avô dominó, a familia...saudades...saudades de ver e estar no local onde a minha familia se formou, onde cresceu, onde riu e onde chorou, onde eu passei as minhas férias de infância, onde vi a minha irmã ter os primeiros dias de vida, onde comecei a gostar de futebol, onde passeava, onde também fui e vou ser feliz.
Vilarinho de São Romão...saudades.

1 comentário:

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

não há nada como redescobrir as nossas raizes...

abraço