domingo, novembro 30, 2008

Ligação

Estudei em Faro, agora trabalho em Albufeira(Olhos de Água) morando em Faro e desde à sete anos que continuo, em média a cada 15 dias, a ir casa dos pais aos fim-de-semana. E isto que já devia ser um hábito, devia ser uma rotina, devia ser normal, continua a cada despedida, a cada vez que arrumo o saco, a cada vez que me despeço dos meus pais e irmã , a cada vez que saio daquela casa, a causar-me uma pequenina sensação de tristeza, nostalgia e ate de saudade por ir embora. Hoje não foi excepção....
Mesmo estando a morar "sozinho"(e quero continuar assim) continuo a estar ligado aos meus pais e irmã e aquela casa onde vivi com eles durante anos!!!!

1 comentário:

Nani disse...

Eu vivi 6 anos em Lisboa ... e foram raros os fins-de-semana que não fui a casa ... Sentia-me como uma pilha recarregavel cujo carregador estava lá! ;)