segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Empate

FC Porto 1-Benfica, 1
(Lucho 72 min gp; Yebda 46min)

Jogo bem disputado, onde o Benfica surpreendeu o Porto e fez com que o Porto tivesse muitas dificuldades em jogar como gosta.
Em relação a jogadores do Benfica destaco o Aimar, que começa a aparecer e do Porto, Hulk que foi o único a criar perigo à baliza do Benfica.
O empate deixa tudo na mesma, ainda falta muito campeonato, muitos jogos por decidir, e o importante é que estamos na luta e com esta atitude podemos conseguir chegar ao fim em primeiro.
Da arbitragem nem quero falar muito, pois também as imagens falam por si, no entanto deixo aqui um excerto da crónica semana de Ricardo Araújo Pereira no jornal abola, que ilustra um pouco daquilo que se passou hoje.

"É importante não esquecer que hoje o Porto tem um trunfo muito forte: o árbitro da partida vai ser Pedro Proença. E Pedro Proença é mais um daqueles árbitros que anuncia em público que é adepto do Benfica e depois passa a carreira a demonstrar a sua isenção prejudicando sistematicamente o clube. Para que Pedro Proença assinale um penalty a favor do Benfica é preciso que haja um homicídio na área adversária - e mesmo assim não há certezas. Para que assinale um contra o Benfica, basta que o vento agite a camisola de um adversário - ou nem isso."
Ricardo Araujo Pereira in Jornal Abola 08/02/09

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

No que toca a águias (e a outras aves) o gato fedorento prima pelo seu poder de adivinhação...

Um abraço.

@martasta disse...

Concordo inteiramente com o RAP!!!

Foi pena o resultado :( Aqueles azuis são sempre beneficiados!!!!

bjcaaaaaaaaaaa