sábado, março 21, 2009

Ultima semana

Parece que já tenho internet, não sei muito bem porque deixei de ter e também não sei porque é que voltei a ter, mas também não me interessa muito , o importante é que já tenho internet.
Sendo assim, e porque tive alguns dias ausente, aqui vos deixo, em traços gerais, o que se passou de relevante durante estes dias.

Ida a Lisboa
No sábado passado fui com a minha mana. Foi espectacular, rimos, conversamos, passeamos, mostrei-lhe Lisboa, não tudo mas uma boa parte...ela adorou.
Não adorou depois o final da tarde, pois fomos os dois ver o Benfica-Guimarães. Entramos nos estádio felizes da vida(ainda por cima era a primeira vez que ela ia ao Estádio da Luz)e saímos de lá completamente tristes. Quase cinquenta mil pessoas na Luz e eles dão aquele lindo espectáculo...o título fico mais longe.
De qualquer das maneiras adorei o dia...quero fazer mais como este!!!

Rever duas amigas
No regresso a Faro, revi duas amigas minhas que já não via à muito...passei pouco tempo com elas, mas soube bem. Sabe sempre bem rever os amigos, ou neste caso as amigas.

Jantar no Metris com a minha girlfriend
Falar, rir, contar como foi o fim-de-semana...matar as saudades.

E isto foi basicamente o mais importante porque depois o resto dos meus dias têm sido passados a trabalhar, trabalhar e trabalhar...se bem que ao final do dia tenho ido correr, continuo a tentar pôr-me em forma.Vou no bom caminho...acho eu!!!

1 comentário:

A.M. disse...

Olha, olha!!!

GOSTO DE TI!