sábado, agosto 25, 2007

Ficar em casa

Acordei, olhei lá para e vejo que esta a chover, durante a noite bem ouvia as gotas de água a bater na janela do meu quarto.
O dia esta cinzento, agora chove pouco mas vêm-se os relâmpagos no horizonte e ouvem-se constantemente trovões, acho que se aproxima uma trovoada...vem ai mais chuva. Está longe de ser um fim-de-semana típico Agosto, o calor e sol deram lugar à chuva e vento e a praia dá lugar ao conforto do lar.Gostava de ir à praia e sentir água do mar mas em vez disso vou preparar os livros, os filmes e ver o que poderá dar na tv...este fim-de-semana é mesmo para ficar em casa!

1 comentário:

Nuno T. disse...

Hoje já está um dia porreiro para sair.
Aproveita e vai à praia (sim...eu fiquei em casa... ando muito cansada e ir para a praia acho que não me iria ajudar)
:D