sexta-feira, agosto 10, 2007

Muito original

Ora ai esta uma maneira original,de se fazer o recrutamento para uma empresa...quem estiver dentro da área do Marketing, Comunicação e Tecnologias web não perde nada em concorrer, as outras pessoas de outras areas...também não perdem nada, ao menos exercita-se a mente com vários enigmas(ir á parte que diz recrutamento)!!!

Curioso?Queres ser excêntrico?
Então vai aqui!!!

Estes gajos conseguiram captar a minha atenção, são de facto muito originais na maneira como se apresentam ao mercado!!!

Ah...é verdade, quem me chamou a atenção para isto, foi ela!

3 comentários:

Bela Sonhadora disse...

oh nao pude ouvir, aqui no meu estagio os pcs nao tem som :(

há desafio no meu estaminé pa ti ;)

Patrícia disse...

Solved...

Patrícia disse...

hehehehe...

eu tb sou "viciada" na Fnac :p