quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ano de 2007

Opiniões sobre 2007

Melhor Musica (Portuguesa)
Encosta-te a mim-Jorge Palma

Melhor Álbum
Cintura-Clã; Re-definições-Da Weasel; Voo Nocturno-Jorge Palma
(não consigo escolher só um)

Melhor Musica estrangeira
Boa sorte, Good Luck- Vanessa da Mata & Ben Harper

Melhor Álbum estrangeiro
Sim-Vanessa da Mata

Melhor Concerto
Clã-Teatro Municipal de Faro

Melhor Videocilp
Dialectos de Ternura-Da Weasel

Melhor Videoclip estrangeiro
Rockstar-Nickelback

Melhor Filme
Diamante de Sangue

Melhor Série
Prison Break

Melhor Actor
Wentworth Miller- Prison Break

Melhor Actriz
Hellen Mirren- Queen

Melhor Desportista Português
Vanessa Fernandes

Melhor Deportista Estrangeiro
Roger Federer

4 comentários:

Patrícia disse...

na generalidade até concordo.
feliz 2008

sodona.leide disse...

melhor filme foi o death proof!

João Paulo Cardoso disse...

Já tinha escrito um comentário e quando fui editá-lo, esta pôrra apagou-o... enfim... computadores...

Era só para dizer que concordo com as tuas (boas) escolhas, mas gostaria de deixar aqui a minha Melhor Música Portuguesa e Melhor Filme:

- "Quem Me Leva os Meus Fantasmas", de Pedro Abrunhosa.

- "Estranha em Mim", de Neil Jordan, com Jodie Foster.

Um abraço.

Anónimo disse...

"Melhor Musica estrangeira
Boa sorte, Good Luck- Vanessa da Mata & Ben Harper" devo dizer que concordo!

O restante... mais ou menos...

Jinho ;)