sexta-feira, janeiro 04, 2008

(O meu)2007 de A-Z

A
Avante.Cada vez gosto mais desta festa.Em 2007 foi a confirmação.

B
Bilbao.Espanha "roubou-me" uma amiga...sendo assim lá terei que ir conhecer Bilbao.

C
Carro.Acidente de Carro...uma das piores experiências de 2007.

D
Derby. 2007, ano em que assisti ao meu primeiro SLB-SCP.Empatamos mas foi muito fixe...viva o SLB!!

E
Évora.Fim-de-semana em Évora com as colegas do trabalho.Muito fixe.

F
Festas.Festas,jantares,almoços, não foram assim tantos mas aconteceram alguns.Jantares de despedidas, almoços no campo, festa do avante, festa de natal....tudo muito porreiro.

G
Garvetur.Um ano a trabalhar.

H
Hotelaria.Acabei o curso...finalmente!!!!!Gestão Hoteleira é do Best.

I
Incríveis. As surpresas que recebi e vivi ao longo de 2007.

J
Jorge Palma.2007 serviu para, de certa forma, me render a este senhor da musica Portuguesa.

M
Mexicano.Em 2007 tive vários jantares no mexicano...todos picantes!!

N
Natal.Adoro o Natal e o de 2007 também não fugiu à regra.

O
Óptimos dias passados na vossa companhia...adoro-vos a todos!!!

P
Passagem de Ano.Este ano com menos pessoal mas igualmente fixe.Momentos bons e muito bons.

Q
Que saudades de Almograve.Em 2007 não meti lá os pés.

R
Ricardo Araújo Pereira. 90min de riso puro, livro autografado e votos de boas festas...tudo vindo deste senhor da comédia.

S
Séries.Prison Break, Anatomia de Grey, Dr.House...as séries que marcam o meu 2007

T
Teatro Municipal de Faro.Local de um concerto de Clã verdadeiramente espectacular.

U
Um sorriso....o teu

V
Vanessa da Mata.Fiquei fã...boa sorte!!!

X
xiro..é xiro.incha porca;aguenta e não chora;fuck you, sou excêntrico;amável;tudo expressões ditas em momentos hilariantes...

Y
Youtube.Não me lembrei de mais nada....no entanto achei justo, no youtube acha-se quase tudo.Toda a gente já se deliciou com coisas do youtube,

Z
Zzzzzz...dormir.Em 2007 não é que tenha dormido muito mas...foi por boas causas!!!E por falar em dormir....está na hora!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da tua ideia do A-Z 2007...
Se tiver algum tempo vou fazer o mesmo.

Bjinhos...

LopesCaBlog disse...

Excelente a tua ideia de A-Z :)

João Paulo Cardoso disse...

Fiquei a salivar com o M...

O almoço de sexta vai ser no "Hacienda" do Freeport em Alcochete!

Um abraço.