sábado, maio 10, 2008

Acabou

Apartir de hoje esta deixou de ser a minha casa... custou mas teve de ser, e hoje este ciclo fechou-se mas outro se vai abrir. Deste guardo boas memórias dos colegas e algumas más memórias dos directores!!!!!
Este ciclo durou quase dois anos(faltava um mês), dois anos onde aprendi muita coisa, quer a nivel profissional quer a nivel pessoal!Aprendi muito acerca de contabilidade, aprendi como lidar com certas situações, aprendi também como não se devem fazer as coisas e como se devem lidar como as pessoas.
Neste ultimo dia de hoje já não havia muito para fazer, por isso o dia foi passado a acertar detalhes e arrumar a secretária.Quando chegou a hora de saida é que que custou muito e ai é que meapercebi que aquele era mesmo o meu ultimo dia naquela empresa.Despedi-me das pessoas depressa, com poucas palavras e com poucos olhares, para que assim não custasse tanto mas acho que não consegui, consegi sim foi que as lagrimas viessem só depois quando sai dali.
Custou porque foram quase dois anos de trabalho, de entre ajuda, de solidariedade, mas não só, foram também quase dois anos de amizade, de conversas, de jantares e almoços, de bolos de aniversarios, de cafés, de copos, de viagens. Gostei muito de voçês, gostei de trabalhar com voçês, gostei de conviver com voçês...espero não perder o vosso contacto e a vossa amizade!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Custa quando se tem um bom ambiente de trabalho... Deu para ver que aprendeste muito e isso é sempre bom... agora espera-te um novo desafio.
Bjinhos migo e um xi-coração

LopesCaBlog disse...

Espero que vás para melhor.
Boa sorte.