segunda-feira, maio 05, 2008

Duas Palavras

O fim-de-semana em duas palavras:



Álcool e Felicidade.


Álcool porque a noite de sabado á noite foi forte, muita cerveja ao jantar, muitos shot`s nos bares...foi mesmo ate não poder mais!!!Houve de tudo, desde conversa, dança, karaoke e cânticos em homenagem ao Farense.O pior é mesmo a ressaca do dia de seguinte, e a de hoje foi muito forte e dificil de passar
Felicidade...por te ver assim feliz, feliz por teres gostado das surpresas que te fiz, feliz por veres os teus amigos reunidos á tua volta, feliz por te começares a dar bem com os meus!!!Ver-te feliz faz-me sentir bem!!!
Feliz também por estar com os meus amigos e fazer coisas com eles....melhor so se estivessem ca mais tres ou quarto pessoas, daquelas que mesmo long estão cá dentro!!!
Foi um fim-de-semana...

3 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Depois da declaração de amor ao Porto, nada melhor do que o nosso porto de abrigo mesmo que ocasionalmente agreste por culpa de uma tempestadade de álcool e gargalhadas...

Um abraço.

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Fofices à parte folgo em ver-te feliz!

abraço

A.M. disse...

Obrigado pelo melhor aniversário da minha vida.

Obrigado por todos os dias tentares fazer-me um bocadinho mais feliz do que nos dias anteriores.

Obrigado por conseguires.