domingo, agosto 16, 2009

Eu sou Benfica

Começou o campeonato.
Amanhã o Benfica entra em campo.
Confesso que não estou envolvido na onda euforica que envolve os benfiquistas, devido à boa pré-época que o clube realizou. Obvio que gostei, obvio que acho que temos boa equipa, obvio que acho que temos bom treinador, agora farto de pré-épocas boas estou. Em anos anteriores também jogavamos bem nas pré-épocas e depois nos jogos a serio acabávamos sempre por falhar.
O que interessa é o campeonato, o que interessa é saber lidar com as adversidades que a época nos vai trazer, como jogadroes descontentes, criticas por um ou outro jogo mal conseguido. O interessa é saber vestir o fato macaco quando é preciso.
Não estou euforico, mas estou com a fé toda e o acreditar de que é possivel.
Mais uma vez, este ano EU SOU BENFICA.

Sem comentários: