terça-feira, agosto 11, 2009

Ultimos dias

Dias de ausência

Dia 4 - Há palavras, há textos, á virgulas e pontos finais que merecem ser recordados e que ficam na memória para sempre.Obrigado...pelos sorrisos e pela compreensão.

Dia 5- Concerto Likin Park Rock One. Obrigado fofinha pela prenda. Valeu muito a pena lá ir, o concerto foi bom, com o senão de ter sido muito curto...tenho a certeza que os Likin Park são capazes de fazer bem melhor. Em relação ao festival, este deixa muito a desejar em relação ao esperado. A organização para o ano tem de melhorar e muito...mais zonas de restauração, mais casas de banho, melhor aproveitamento do espaço, etc.

Dia 6- Trabalhar a muito custo.

Dia 7/8/9 - Sw09. Fixe. Pó, diversão, risos, e alcool. Dos três dias destaco o primeiro. Chegar, montar a tenda no parque de campismo(enorme...enorme) do SW. Ouvir dois grandes concertos, como foram os de Mariza e dos Deolinda, saltar, pular, cair, beber....grande noite. Sair do recinto apenas quando já não se ouvia nenhuma mota musical. Os outros dias foram porreiros mas com alguns "acidentes de percurso" que impediram a festa de ser completa. Mesmo assim deu para curtir.
Durante ir à praia e tentar descansar um pouco. Praia da Amália...beleza pura, um daqueles recantos que vale a pena visitar.

Dia 10 - Trabalhar a ainda mais custo e fazer os impossiveis para não dormir em cima da secrtária.

Sem comentários: