terça-feira, janeiro 05, 2010

Balanço 2009

2009 já lá vai, e que rápido que ele passou, mas agora nestes primeiros dias de 2010 está na altura de fazer o balanço do meu 2009.
2009 foi o ano da música, de concertos, de festivais, alive , sudoeste foram tudo bons momentos, tudo bons fins-de-semana, tudo boa musica.
Em 2009 houve viagens e que viagens Madrid e Amesterdão. E embora tenha gostado de Madrid, embora me tenha divertido, embora tenha estado num dos maiores e melhores estádios do mundo(Santiago Bernabéu) a viagem perfeita foi a Amesterdão. Por tudo...pela cultura, pelas mentalidades, pelos monumentos, pela história, pela excelência daquele país, pela tua companhia, pelo teu sorriso e pelos sorrisos que demos juntos.
Pequenos fins-de-semana, pequenos e bons momentos, 2009 foi feito de feriados e fins-de-semana em Lagos, em Lisboa, em Moura, em Tavira.
2009 foi também desemprego, pela primeira vez senti qual a sensação de ser desempregado, pior do que isso é sentir a dificuldade em arranjar emprego.
Acidente, o meu pai teve um acidente, o inicio de 2009 não foi nada fácil, felizmente que as coisas melhoraram e que ele melhorou.
Anúncios, o ano que passou foi o ano dos anúncios...de casamento e para este ano que agora começou já estão dois casamentos marcados, sendo em que um deles sou o padrinho(quanta honra).
Houve stress, houve discussões, houve festas, houve bom e mau cinema., houve mais Benfica ao vivo e a cores..no geral o ano de 2009 foi um bom ano. Espera-se que este que se segue seja se possível ainda melhor.

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

2010 é uma data redonda, por isso vai ser bom, há que ter a certeza.

Ou... posso estar redondamente enganado e significar apenas uma pança maior daqui a 12 meses.

Um abraço.

LopesCaBlog disse...

Bom Ano ;)