quarta-feira, janeiro 06, 2010

Pedido

2010 começou.
E não podia começar de forma mais...espontânea e surpreendente...para mim.
Ainda estávamos nos primeiros segundos de 2010 quando sou surpreendido com o seguinte pedido, da minha cara metade "Queres casar comigo?".
Depois de "cair" para o lado e fechar a boca lá disse sim...e lá continuou a festa com mais um motivo de festejo.
Este pedido e a reposta afirmativa são é mais do que um assentar de ideias, de planos, de sentimentos para um futuro a dois. Apesar de poder acontecer bem lá mais para a frente, casar não está nos meus planos nem dos dela.
No entanto, e isto é para ti, obrigado por me quereres para teu companheiro, por quereres que estaja ao teu lado ao longo de uma vida, foste linda com o pedido, foste...fofinha

2 comentários:

LopesCaBlog disse...

PARABÉNS!!!

A.M. disse...

Foi um grande momento. Amo-te.