sábado, março 03, 2007

Se7en

Por ser um dos meus filmes favoritos aqui fica,tudo(ou quase tudo)sobre:


Se7en-Adoro este filme,está seguramente no Top3 dos meus filmes favoritos.bem feito,bons actores,boa história...tudo muito bom!

História

O filme fala acerca dois detectives,um que está prestes a retirar-se da actividade policial e outro que o vai substituir.Estes dois detectives comeam a investigar uma serie de mortes que vão acontecendo,estas mortes estão a ser inspiradas nos sete pecados mortais.
Os detectives tentam,ao longo do filme,apanhar o assasino antes que ele cumpra o ritual de completar os sete pecados mortais.

Personagens Principais

William Somerset(Morgan Freeman)-Raposa velha no que toca há investigação policial,não se impressiona facilmente,calmo e sereno.Ao principio não gosta do seu substituto mas depois com o tempo lá se começa a habituar ao feitio dele.Não gosta do mundo em que vive.Deseja retirar-se.

David Mills(Brad Pitt)-Jovem,com uma carreira pela frente,impulsivo e adora a sua mulher.Não gosta do Somerset mas depois acaba por ficar amigo dele.

Tracy Mills(Gwyneth Paltrow)-Não consegue adaptar-se á nova vida.Não gosta de armas e tem o desejo de constituir familia.

Jonh Doe(Kevin Spacey)-Implacável,metódico,com uma mente doentia.Revela sempre uma grande frieza e paciência da preparação e execução das seus crimes.Consegue levar avante e realiza,através dos seus crimes,os sete pecados mortais.

Curiosidades do filme

Chove sempre durante todo o filme,exceptuando a ultima cena do filme.
O Brad Pitt não pediu duplo para algumas das cenas realizadas no filme.

(Algumas das)Melhores cenas do filme




  • Gula(Gluttony)
  • Avareza(Greed)
  • Preguiça(Sloth)
  • Luxuria(Lust)
  • Inveja(Envy)
  • Ira(Wrath)
  • Orgulho(Pride)
Música do filme



Final completo aqui!!

Site aqui!

Para acabar e tal e qual como o filme:

William Somerset:
Ernest Hemingway once wrote, "The world is a fine place and worth fighting for." I agree with the second part.

Adoro este filme!!!

Sem comentários: