sábado, outubro 13, 2007

Da alegria para a tristeza

Durante a hora de almoço, de hoje, vi um cartaz que dizia"Maria Rita, dia 22 de Novembro no Teatro das Figuras em Faro". Depois de ver isto fiquei muito contente, pensei logo "assim que chegar ao trabalho vou confirmar no site do Teatro, não vá ser isto uma partida". Se assim o pensei, melhor o fiz.Quando cheguei ao meu computador no trabalho, reparei que tudo aquilo do cartaz se confirmava, e mais, o concerto seria acústico!!!Ai é que entrei em delírio, Maria Rita em Faro para um concerto em acústico?!!Muito bom mesmo!!"Não vou perder isto", pensei eu...
No entanto passados alguns minutos, lembrei de um pormenor importante, alias importantíssimo, e quanto custa o bilhete?E ai é que apanhei uma desilusão do tamanho do teatro. Os preços bilhetes são de: 47.50€ 1ª plateia; 45.00€ 2º plateia; e mais, não contentes ainda fazem o favor de dizer que estes preços não estão sujeitos a descontos!!!
Confesso que fiquei triste, assim de repente não me estou a ver dar 45.00€, bem sei que Maria Rita faz um bom concerto, mas este preço é demasiado pesado para a minha carteira.
Sendo assim, e salvo acontecer algum milagre, o concerto fica para a próxima.


O que me animou mais a seguir foi ver que, dia 29 de Novembro vêm cá Clã ao mesmo Teatro, onde os preços são bem mais baratos, 1ª plateia 16€; 2ª plateia 12€; com descontos-maiores 65anos-25% e menores de 30anos-25%.

5 comentários:

manuela dias disse...

ela é de facto maravilhosa mas 45€ e pesado

Patrícia disse...

fica de pé a oferta... prenda de natal antecipada. Querendo é so dizeres!

Nuno T. disse...

Como te entendo... 45€ é mesmo #puxadote#... deixa lá mais oportunidades virão...

Jokinhas Migo

A.M. disse...

Vamos? Vamos? Vamos? lol

Paulete disse...

Bolas, há espectáculos mm incomportáveis para a carteira. Geralmente faço escolhas, ou sou mm fã ou então só fazendo outras restrições.