domingo, dezembro 10, 2006

Eras como uma mãe para mim

Faz hoje três anos que te foste,foste-te embora e eu nem te disse adeus,nem tive a oportunidade de olhar para ti e dizer-te o quanto gostava de ti,o quanto gostava de conversar contigo, o quanto gostava de estar contigo.Quando conversa contigo aprendia sempre alguma coisa da tua sabedoria popular,as horas passavam e eu nem dava conta,eu ri,chorei e até me emocionei com as coisas que me contavas.Aquele dia foi um dos dias mais tristes que já passei...lembro-me que nesse dia chorei muito,chorei porque nunca mais iria estar contigo,chorei porque me sentia impotente e não podia estar e apoiar as pessoas de quem gosto e que também estavam a sentir a tua ausência.
Eras como uma segunda mãe para mim,pois estavas sempre a dar-me miminhos e coisas boas mas quando era para me repreender também o fazias,e fazias isso sempre com a justiça que sempre te caracterizou.
Hoje sinto a tua falta mas a vida continua e o importante é recordar a tua memória com alegria e lembrar que foste muito importante para mim!Cada vez que penso em ti,penso-o com um sorriso e com uma doce recordação da tua existência e sei que onde quer que estejas sei que estas a olhar por mim e por quem gosta de ti!
Beijinhos

1 comentário:

pedaçosdenós disse...

Depreendo com este post que a pessoa que perdeste seria uma avó ou alguém mt chegado.
Faz em Fevereiro dois anos que perdi um primo que se suicidou...foi uma morte tão parva, foi um momento de fraqueza dele...
fiquei tão mas tão triste que tudo veio à minha memória num momento mt mau da minha vida...
penso depois de o ter perdido como vai ser qd perder a minha avó, o meu avô, a minha mãe... n sei.acho que não vou ter coragem...
compreendo e sou solidária com a tua dor...perder alguém de quem se gosta mt é mt mas mt doloroso...
À memória deles...escreve sempre que estiveres triste a dor acalma...
no meu blog tb escrevi um post p o meu primo... chama-se "Nunca te vou dizer Adeus"...
Bem haja