quarta-feira, dezembro 27, 2006

Muito Bonito

Neste Natal, e como já vem sendo hábito,fui um atento espectador dos filmes que passaram ao longo deste dias nas 3 televisões portuguesas, ou seja sentei-me no sofá e fui um autêntico papa filmes.Este Natal até deram uns filmes porreiros e agradáveis de ver dos quais destaco o "Não Acordem o Rato Adormecido"(muito divertido), o "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"(um filme revelador de muita coisa na história do Harry Potter),o "Dia Depois de Amanhã"(interessante)...no entanto vi um, e esse sim um autêntico filme de Natal(e foi uma verdadeira gaffe não ter dado este Natal nas Tvs portuguesas) um filme lindo que fala essencialmente de amor!O filme dá pelo nome de "O Amor Acontece"!!!
O filme é todo ele muito agradável de se ver e tem cenas muito fixes,divertidas e até enternecedoras mas,de todas elas eu destaco uma, e destaco esta por ser simplesmente...muito bonita, magnifica até!!!
Ora vejam e digam lá se não é BONITO,diferente e original mas...BONITO:

1 comentário:

Anónimo disse...

A prova viva de que são os pequenos gestos que fazem a diferença. Se realmente pensas que este foi um gesto bonito deves fazer as delicias a muita mulher espalhada por ai.

gostei muito. vou continuar a vir-te visitar