quarta-feira, dezembro 27, 2006

O dia seguinte

Dia 26 de Dezembro, o dia após o Natal!Hoje quando me levantei tive uma sensação estranha,levantar-me cedo era estranho e levantar-me pa ir trabalhar mais estanho era,já não era aquele dia 26 onde ficava até tarde a dormir,já não era aquele dia 26 onde ficava a gozar as prendas recebidas no Natal,já não era aquele dia 26 onde me despedia da familia que seguia viagem de regresso a casa,desta vez fui eu que fiz a despedida,pois era eu que seguia viagem,não de regresso a casa mas para a minha outra casa.
Acho que daqui para a frente vai ser sempre assim e lá terei que me habituar a esta nova fase, a esta nova realidade.Nós vamos crescendo a pouco e pouco e temos de encarar estas novas fases da vida de uma maneira normal e por isso normalmente...lá segui eu viagem para ir trabalhar no dia 26 de Dezembro!

Sem comentários: