terça-feira, dezembro 05, 2006

Fim-de-semana no Gerês

O que é que eu posso dizer sobre este fim-de-semana passado em terras minhotas,mais concretamente na Vila do Gerês?Que foi um fim-de-semana cheio de animação,alegria e coisas boas,3dias dedicados a conhecer um sitio que,para mim até agora era totalmente desconhecido,so conhecia o gerês de fotos e daquilo que os meus amigos me diziam,depois deste fim-de-semana o que me apetece dizer é que aquela região é que ela é simplesmente...LINDA!Grandes paisagens,grandes vistas,boa comida(a doçaria da região é muito boa....engordei uns quilinhos)pessoas muito simpáticas(ja sentia saudades de ouvir aquele sotaque nortenho...LOL é muito bonito)enfim...tudo muito bom.
Aconselho,a quem não conhece a região,uma visita pois certamente não se irá arrepender.
Deixar aqui uma palavra de apreço para as minhas companheiras,e companheiro, de viagem...foi so rir,diverti-me muito!Muito obrigado por este fim-de-semana!

Sem comentários: