segunda-feira, fevereiro 26, 2007

And the Oscar goes to....

A noite dos óscares chegou ao fim,foi uma cerimónia que correu bem,com boa disposição e sem grandes surpresas.Gostei da apresentadora,pode-se dizer que Ellen Degeneres esteve bem dando sempre uma boa disposição e algum dinanismo à gala.Criou momentos de interação com os convidados muito engraçados.(a cena entre ela e o Scorsese está muito fixe)
Vencedores da noite?!!Pode-se dizer que foi o filme The Departed(4 óscares),com o seu realizador Martin Scorsese a brilhar também nesta noite.Finalmente ganhou um óscar,bem também já era hora,o homem merece!!
Derrotados da noite?!!O Babel foi um deles,porque só ganhou uma nomeação(apesar disto não deixa de ser,segundo a critica,um bom filme que eu também tenho de ver);Di Caprio não ganhou o oscar de melhor actor,mas diga-se em abono da verdade que perdeu para um bom actor.O Di Caprio a continuar assim chega lá!

Com muita pena minha o Djimon Hounsou não ganhou o oscar para melhor actor secundário.E quero expressar aqui a minha revolta por ter reparado que o Blood Diamond não ter sido se quer nomeado para melhor filme,acho que é um autêntico crime,isto sem qualquer desprimor pelos outros filmes que parece também estão bons,acontece é que o Blood Diamond está muito bom!!
Enfim paciência...para o ano há mais!!

Para ver a lista nos vencedores deste ano,clica aqui!!

1 comentário:

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Caro amigo , creio que nós também mereciamos destaque nesta noite de óscares depois de exaustivo acompanhamento e troca de produtivas opiniões. Para o ano, faremos nós a cobertura dos óscares!

abraço