sexta-feira, fevereiro 02, 2007

E eu que nunca fui muito fã deste tipo de séries!!!

De repente vejo-me a ver duas séries relacionadas com a medicina,mais concretamente com a relaidade vivida dentro de um hospital!!!(e eu que nunca fui muito fã deste tipo de séries)

Estava eu um dia em casa á noite a fazer zapping na televisão quando de repente chego ao canal Fox e estava a dar uma série chamada Anatomia de Grey,como já tinha ouvido falar bém desta série e como já me a tinham recomendado deicidi ficar a ver...passaram uns minutos e não tardou nada até eu ficar completamente colado á televisão,fiquei agradavlemente surpreendido com esta série!Devo ter escolhido muito bem o dia para começar a ver a série pois este episódio que vi foi excelente,ao longo do episódio assiti a muita emoção,drama,suspense,humor e até um toque de sensualidade,se for sempre assim vou adorar ainda mais esta série!!!Parece-me também ser uma série que liga muito ao factor humano,às relações entre as pessoas e aquilo que se passa entre elas.
Pena é que o canal Fox vai deixar de emitir em sinal aberto e lá terei eu de ver ao domingo na RTP1,o menos mau é que assim vou-me aperceber de certos promenores que ainda não sei acerca das personagens!



A outra série que estou agora a ver atentamente é a série do Dr.House.Também bastou ver um episódio para a gostar daquele médico e de toda a sua equipa e companheiros.Esta série é diferente da Anatomia de Grey,alias até a acho bastante normal ou seja,começa com um problema que algum paciente têm e depois é assistir,durante o episodio todo,ás varias tentativas do House e da sua equipa para curar esse mesmo paciente.O fora do normal desta série e o que me cativa nela é o sarcasmo,o humor e a loucura deste médico,a maneira como ele lida com a sua equipa e os seus companheiros é genial e hilariante.E depois a maneira qomo ele reflecte sobre o caso que tem em mãos e as deduções que faz sobre esse mesmo caso é brilhante!



Conclusão:Anatomia de Grey e Dr.House,duas grandes séries que aconselho a ver!

Sem comentários: