sábado, abril 14, 2007

Esperava mais e melhor

Já saiu o cartaz da XXII Semana Académica da Universidade o Algarve 2007 e aquilo que me apetece dizer é que o cartaz é no minimo fraquinho, quer pelos nomes que foram escolhidos quer pela má colocação de certas bandas em certos dias. Acredito que fazer um cartaz da Semana Académica não seja fácil e que tenha algumas dificuldades mas acho sinceramente que podiam ter feito muito melhor!!
Se calhar sou eu que estou a ser demasiado exigente pois esta será certamente a minha ultima Semana Académica e como tal queria que fosse um cartaz mais atractivo.
Apesar de tudo espero que esta Semana Académica seja muito fixe com muita diversão e muita loucura!!

Cartaz da XXII Semana Académica aqui!!

P.S-Não resisto a dizer isto...o meu cartaz era muito melhor,sonhador e ambicioso mas muito melhor!!!!

2 comentários:

Patrícia disse...

LOL! sem sombra de dúvida q o teu cartaz era melhor... mas, vais poder ver alguns dos que querias e, o mais importante da coisa, na minha companhia! LOLADA!!

bjinho ;)

A.M. disse...

no mínimo fraquinho? uma bela merda. lol. eu ao menos no meu último ano tive Alanis! Se bem que fazia melhor figura se me lembrasse de alguma coisa do concerto...mas o facto de ser o meu último ano não me permitiu. lol