quinta-feira, abril 12, 2007

(A minha )Semana Académica

Parece que o cartaz da Semana Académica 2006/2007 da Universidade do Algarve está mesmo a sair e confesso que estou com algum curiosidade para ver que bandas é que vêm cá este ano.
Entretanto para mim,este era o cartaz que devia ser exibido este ano:

Dia 4 de Maio
  • Expensive Soul
  • Toranja
Dia 5 de Maio
  • Xutos & Pontapés (um clássico em semanas académicas)
  • Clã
Dia 6 de Maio
  • Tunas Académicas (a tradição tem de se manter)
Dia 7 de Maio
  • Quim Barreiros
  • Rouxinol Faduncho(adorei no ano passado)
Dia 8 de Maio
  • Filarmónica Gil(tenho curiosidade em ver estes gajos)
  • The Gift (adoro)
Dia 9 de Maio
  • Boss A.C (não é que adore muito mas ele faz-me lembrar umas das melhores noites que ja tive numa semana académica!!)
  • Terrakota
Dia 10 de Maio
  • Rui Veloso (adoro)
  • Pedro Abrunhosa (adoro)
Dia 11 de Maio
  • Linkin Park(eu sei...estou a sonhar um pouco mas...pedir não custa)
  • Guano Apes (ja vieram cá algumas vezes,porque não mais uma)
Dia 12 de Maio
  • Da Weasel (adoro)
  • Blasted Mechanism (adoro)
Todas as noites,depois dos concertos,haveria lugar a varios espectáculos na tenda electronica com dj`s nacionais e internacionais.
E para finalizar(se houvesse isto eu tinha uma felicidade descomunal) no dia 12 de Maio entre um concerto e outro haveria lugar a um espectáculo de comédia com os Gato Fedorento!!!!(LINDO)

Não sei qual vai ser o cartaz verdadeiro mas digam lá que este aqui feito á minha maneira não é muito fixe!!!!Talvez esteja a sonhar um pouco,porque reunir estas bandas todas seria muito dificil mas caramba esta é a minha ultima semana académica posso pedir e desejar o que quiser!!!

Enquanto sonho com este cartaz,fico agora á espera do cartaz verdeiro fazendo figas para que venham cá a maioria destas bandas!!

Sem comentários: