quinta-feira, novembro 01, 2007

Não resisti

Já tenho o DVD da trilogia "Regresso ao Futuro"...um dos filmes da minha infância

Passei pela fnac e não resisti, comprei. Mais uma vez confirmou-se a minha velha máxima de entrar na fnac e comprar sempre alguma coisa. Não consigo resistir...começo a achar que aquela loja tem algum poder, que eu desconheço, que me faz comprar sempre qualquer coisa.
Adoro lá ir, sou capaz de passar lá horas, mas no entanto vou lá poucas vezes, porque senão estava falido!!

Hoje estou contente com a compra....

3 comentários:

Nuno T. disse...

Foi muito cara?

Também adoro esses filmes... se calhar tb vou comprar...

Bjo

Patrícia disse...

concordo ctg!

aquela loja tem alguma coisa!! embora nem sempre compre alguma coisa, de cada vez q lá vou, é impossível entrar no cascaishoping sem ir à fnac...

tenho sempre, sempre de lá ir...

Paulete disse...

Confesso que por serem totalmente "chulos" não costumo comprar muita coisa lá, mas também sou capaz de lá passar horas entre livros e música.