domingo, novembro 18, 2007

Duas semanas terriveis mas agora duas semanas de FERIAS

Estas duas ultimas semanas foram terríveis, cheio de trabalho(ao ponto de haver dias, onde não sabia para onde me mexer), tive um acidente com o carro(sem ter culpa nenhuma), onde fiquei com o caro inutilizado, muito stress até ao dia da apresentação do projecto mas...agora estou de férias!!!!
E durante as próximas duas semanas vai ser só...não fazer nada, descansar e passear!!!!

FÉRIAS, estou de FÉRIAS!!!!!!

3 comentários:

MiSs Detective disse...

boas férias!

Nuno T. disse...

Também queroooooooooooooo!!!!

:( Sniff sniff

Migo, tenho outro blog :), coisa muito recente, mas mais íntima... o endereço é http://eseamanha.blogspot.com/
E para variar, és sempre bem-vindo :)

Jokinhas

Neste novo blog, assino com o meu 2º nome (pelo qual sou mais conhecida)mas versão inglesa.

Rainbow disse...

Boas férias!
Bom descanso.
Acabei de chegar de alguns dias também. Maravilhoso.
Bjs coloridos