terça-feira, novembro 06, 2007

Irreal

"Considerando o ponto de difícil sustentação a que chegaram Benfica e Sporting, o que é melhor: ir exibindo as fragilidades de duas grandes instituições ou reunir as suas virtualidades e constituir um clube forte e capaz de competir ao mais alto nível europeu?
A ideia pode parecer inexequível e porventura sê-lo-á no plano daquilo que são o País e os diversos ‘aparelhos’ que o alimentam.
Vendo bem, não se poderia construir uma nova paixão entre adeptos?"

"A fusão (SLB+SCP)"- Rui Santos, Correio da Manhã


A ideia deste senhor é no mínimo...humm, como se diz...PARVA!!!!

Aqui fica o artigo todo.(tem coisas hilariantes)

5 comentários:

Ele há horas assim... disse...

É bem provável...
É que esse senhor é, no mínimo...um grande atrasado mental.
Eu só gostava de saber é como é que ainda o deixam fazer comentários aos acontecimentos do futebol e, mais grave ainda...ter um programa chamado Hora Extra...

Alguém faça alguma coisa para essa cavalgadura deixar de aparecer nas televisões e deixar de escrever em jornais???

Tenho dito...(desculpa o desabafo).

:)

Abraço

Paulete disse...

Quando penso que ele não pode inventar mais, eis que se renova. É doido, já haver um estádio para os dois como se queria aquando do Euro'2004 se revelou impossível, quanto mais...

Patrícia disse...

pela 1a vez na história e noo que diz respeito a algo que envolva os dois clubes, estamos de acordo... cá agora conspurcar a gloria do SCP com a escória do slb.... é que nem pensem!
:P

João Paulo Cardoso disse...

Lamento discordar de todos os que comentaram aqui a propósito das declarações desse grande pensador de futebol, o sr. dr. Rui Santos.

Tenho a declarar que CONCORDO PLENAMENTE com a ideia da fusão SCP-SLB.

Declaro também que acredito que Portugal, em menos de cinco anos, fará parte daquilo que será o G-10, os dez países mais ricos do mundo.

Declaro, por último, que não costumo fumar ganzas jamaicanas e beber shots de absinto enquanto trabalho ao computador, mas hoje calhou.

Cátia disse...

Nunnnca!