sexta-feira, dezembro 22, 2006

Rescaldo do almoço e dos jantares

Ontem acabaram uma serie de almoços e jantares de Natal que tive durante esta ultima semana,foram nada mais nada menos que,3jantares e 1almoço.
Começou na 6feira,dia 15 de Dezembro com um jantar com a famila Cabos.Foi um jantar bonito com troca de prendas(desculpa cat por a tua ter chegado atrasada,sei que as vezes sou um pouco esquecido e tontinho mas foi sem intenção) e deixem-me dizer que gostei muito da prenda que me ofereceram,obrigado a todos aqueles que "entraram" na minha prenda...ADOREI!
Este jantar teve a particularidade de ter sido feito por mim e pelo Ricardo, como cavalheiros que somos, não podiamos deixar que as mulheres fizessem mais uma vez o jantar,metemos mãos á obra e realizamos,na minha opinião,um bom jantar...a comida estava boa.Curti bué o jantar.

No dia seguinte, ou seja sabado dia 16 á noite, realizou-se no Hotel D.Pedro a festa de Natal da Garvetur. Festa com toda a pompa e circunstância pois até teve direito a cobertura jornalistica, a Algarve Mais esteve lá.
Estava tudo muito bonito,a sala estava bem decorada, a comida estava boa, houve direito a cabazes de natal para todos os empregados, toda a gente dançou e cantou,houve até globos de ouro ao mais estilo de hollywood,enfim toda a gente se divertiu. O menos bom foi não me ter calhado nenhuma prenda no sorteio que se realizou antes do jantar, e eu que queria tanto aquela viagem a Sevilha ou a estadia num hotel em Albufeira,enfim foi pena não houve problema.LOL
Os momento altos da noite foram o facto de o departamento de contabilidade(incluindo eu..lol)ter se erguido de coragem e ter ido ao karaoke cantar o "Foi Feitiço" do Andre Sardet, foi sem duvida um momento lindo se ver.O segundo momento alto foi ver mais de metade da sala em plena fila indiana a cantar o Apito ao Combio ao som da mesma musica(destaco as figuras dos patrões...aderiram à festa toda). A festa durou até as tantas e foi muito divertida.

P.S- A noite acabou,em Albufeira, no Capitulo de onde sai ás 07:00 da manhã algo cansado.Cheguei a casa às 08:00 já com o sol a nascer,foi chegar a casa e dormir.

Na 3feira houve o unico almoço destes dias de festa,este almoço foi só para os trabalhadores administrativos do Vilamoura Jardim.Foi um almoço normal e tranquilo sem nada de muito imporante para contar, a não ser que o almoço foi no lendário e que a comida estava boa.

Para finalizar ontem á noite realizou-se o ultimo jantar, foi feito no Lendário(restaurante pertecente á Garvetur) e foi para os departamentos da contabilidade,serviços adiministrativos e recursos humanos.A comida estava realmente boa,comemos um arroz de tamboril que estava muito bom.Trocamos prendas com a particularidade de ninguem saber quem lhe oferecia a respectiva prenda, ou seja a prenda era-nos oferecida por um amigo secreto.A mim ofereceram-me uma caneca do SLB,e é obvio que consegui descobrir que me a ofereceu,foi a minha colega Silvia que teve esse gesto de me comprar a prenda. A mim tinha-me calhado para oferecer a prenda,o Xabregas e como sei que ele adora o Scp, comprei-lhe um livro que ele adorou, mas acho que não sabe que fui eu que lhe ofereci. Talvez um dia lhe diga...

E foi assim que durante esta semana aconteceram os 3jantares e o almoço, foi tudo muito fixe e diverti-me muito.
Agora jantares e almoços de natal só com a minha familia e digo-vos uma coisa...vão ser optimos.LOLOL

1 comentário:

carlamilene disse...

e verdade nuno, por muito bons q sejam os jantares, festas e reuniões com os amigos, não há nada como a nossa familia.
parece q te divertiste imenso e calculo q devem haver uns quilinhos a mais.....ai ai ai, pois claro no meio q tanta coisa boa, quem resiste.... enfim
boas festas desta dua amiga q nunca te esqueçe............