domingo, janeiro 07, 2007

Ano de 2006

Aqui ficam algumas coisas sobre o "meu" 2006.O que me aconteceu,o que vi,o que ouvi,as minhas opiniões enfim...o 2006 visto da minha pessoa!

Melhor de 2006:
Road Trip,Semana Académica,Festa do Avante,Passagem de Ano e o facto de ter passado a analitica!

Pior de 2006:
Acho que não tenho nenhum momento mau...so tive momentos menos bons!

Maior surpresa:
O facto de ter criado um blog(á uns tempos atrás era practicamente impensável);Ter nevado em Pias!!!(a primeira vez que vi nevar foi em Pias...surpreendente)

Maior desilusão:
Portugal ter perdido o Mundial;

Sonho não realizado em 2006?
Não ter acabado o curso;

Melhor Musica Portuguesa e Estrangeira:
Isto é sempre dificil e qulaquer musica que escolha gera sempre discussão mas fico-me por:Portuguesa-"Fácil de Entender"-The Gift;Estrangeira:"Love Show"-Skye;

Melhor Filme:
Outra escolha dificil mas daqueles que vi escolho:"Match Point"-Woddy Allen;

Melhor Invenção:
Youtube;

Melhor Acontecimento a Nível Mundial:
Mundial de Futebol(Adoro);

Pior Acontecimento a Nível Mundial::
Guerras;

Avaliação 2006?
Para mim o ano de 2006, foi de longe muito mais positivo do que negativo.Tive momentos excelentes,monentos que me deixaram muito felizes e não é que possa dizer que tenha tido momentos maus,porque não os tive,tive foi momentos menos bons.2006 foi bom,espero que 2007 seja ainda melhor.

Sem comentários: