quarta-feira, janeiro 17, 2007

O inico é ...agora

Este inico de 2007 não começou de uma maneira lá muito famosa,com o inicio do ano,confesso que me comecei a sentir algo triste e depois devido a algumas coisas(umas mais importantes que outras)comecei a sentir-me algo desmotivado(sem vontade para o que quer que fosse),com variações de humor chegando em alguns momentos a estar irritado com tudo e com todos,sem a mais minima razão aparente,contudo sempre fazendo um esforço para não explodir com ninguem.
Há muito tempo que não me sentia assim e sinceramente...não gostei!!!
Quando te sentes algo em baixo,algo triste qualquer coisa que te digam parece que é dita de uma maneira mais...cinzenta do que ela realmente é.Fiquei assim quando recebi algumas noticias,olhando só para mim e não tanto para os motivos dessas noticias.Ao longo destes dias acho que a unica coisa boa que me aconteceu foi ver o reencontro do...AMOR.Foi bonito de ver 2pessoas,de quem gosto muito,reencontrarem-se com o amor e voltarem a percorrer o resto do caminho da vida,juntos e felizes da vida.
Durante estes dias comecei a....não...fico-me por aqui.A ver o que o futuro me tràs,pode ser que traga mais certezas.
Então e devido a esta tristeza,a este vazio,a estas duvidas que me preenchiam decidi ir a casa,decidir de fim-de-semana para a minha casa,a casa de que tanto quero fugir mas acabo sempre por ir lá parar,a casa que sempre me acolherá de braços abertos independentemente de como esteja.Resolvi ir para o meu cantinho,o meu esconderijo,o meu refugio.E foi ai que meti as ideias no lugar,uma boa conversa,uma boa solidão...ajuda sempre a pensar e reflectir melhor sobre as duvidas que temos.
Posso dizer que 2007 começa agora para mim,não posso dizer que alguns dos problemas desapareceram mas posso dizer que a maneira de os encarar irá certamente ser diferente.A vida é demasiado bela para ser vivida em tristezas e estes dias inicias que perdi já ninguem mos dá de volta por isso...sorriso no rosto,boa disposiçção e fazer deste 2007 um ano melhor que o ano de 2006.
Antes de ir á vida porque já se faz tarde...quero agradecer a todos os meus amigos pela preocupação,agradecer-lhes pela paciencia em me aturar,agradecer pelo simples facto de mesmo,quando estou em baixo eles me deixarem um sorriso no rostO.Voçês fazem parte da minha vida.
OBRIGADO...ADORO-VOS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é sempre feita e altos e baixos. Ás vezes a lomba é muito grande e o baixo parece que não tem fim... muitas vezes basta apenas levantar os olhos e ver o sol que brilha lá no alto. Já te perguntei inumeras vezes "o que é que é preciso para dares-me um sorriso e ficares bem?"
Por agora basta-me a certeza de que alguma coisa começa a brilhar na tua vida. Se não é o sol, pelo menos está lá uma estrelinha guia.
Continuo sem saber que certezas esperas ou o que é que te impede de as teres já, mas apesar disso sei que um dia has-de encontrá-las. Se dependesse de mim, se eu pudesse, oferecia-tas.

Sê mto feliz. Agarra 2007 pelos cornos. Sem medos.

Beijo