quarta-feira, janeiro 17, 2007

Anonimato

Entrei no teu espaço,na tua intimidade mais profunda,nos teus pensamentos,nas tuas palavras...não o pude evitar,foi mesmo sem querer.Talvez não o quisesses,não por seu eu mas talvez porque assim o teu espaço sai um bocadinho mais do anonimato...agora já não posso voltar atrás.
Fiquei agradavelmente surpreendido,aquele conjunto de palavras formam como que uma especie de sentimentos e emoções que,nos deixam encantados e maravilhados.Espero sinceramente que continue a ser assim,e porque espero isso?Porque..."há sempre tanto por dizer..."
Continua

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é não querer. É ainda e sempre este receio de me mostrar.
Mas tu já lá estavas. Ainda lá estás. E assim sempre podes ir conhecendo o que não sabes, o que nem eu sei.

"entre mim e o que em mim é o quem eu me suponho, corre um rio sem fim"