domingo, janeiro 07, 2007

Passagem de ano 06/07

Realizada em Almograve,sitio calmo,tranquilo,daqueles onde se ouvem os passarinhos de manhã e o barulho das ondas do mar á noite.
Foi passada com amigos,pessoas de quem gosto muito e que dificilmente me irei esquecer pois fizeram-me passar dias muito agradáveis!Foram 5dias excelentes apesar do pessoal todo só se ter reunido todo nos ultimos 3dias.
Durante estes dias e,até á ultima noite,fez-se um pouco de tudo.Jogou-se às cartas,xadrez,damas e Party & Co(que grande jogo,o que nós nos rimos com os party oculose com o facto de termos que traotear certas musicas...lol),passeou-se por Almograve e V.N.Milfontes e até se fumou-se num cachimbo de àgua(e não é que eu gostei daquilo...sabia bem).

.

E até às ultimas horas do dia 31 de Dezembro de 2006, os dias em Almograve foram passado assim.Até que chegamos á ultima noite...a Noite de Gala!!!
Foi assim:
19:00- quase tudo adiantado e nós os homens começamos a tomar conta das operações,as mulheres foram-se produzir...já tinham adiantado grande parte do jantar e agora competia-nos a nós fazer o resto do jantar,tratar de decoração da sala e da cozinha,entretando também nos tinhamos de vestir...enfim fazer tudo para dar ás mulheres uma noite agrádavel!!!
Metemos mãos á obra e começamos a tratar de tudo.Aqui cada um de nós deu um toque especial para que fica-se tudo bonito.Revezámo-nos muito bem e enquanto uns iam se vestir outros estavam na sala e cozinha,depois trocámos.

(Enquanto isto as mulheres produziam-se...muita agitação ia naquele quarto)

21:00-quase tudo pronto,afinam-se os ultimos detalhes.
21:15-tudo pronto...que bonito que está tudo,com mais tempo aé se fazia uma coisa melhor mas atendendo ao pouco tempo que tivemos eu diria que tivemos..BEM!!!
21:30-está na hora de ir buscar as mulheres,combinámos que cada um ia buscar a sua,com excepção do ricardo que trazia as manas.Fui o primeiro...e mal chego ao segundo andar deparo-me com tamanhas belezas...estavam todas muito bonitas,incluindo a"minha" respectiva!
O ritual prosegue e cada um faz o seu respectivo papel trazendo as mulheres cá para baixo.Quando elas chegma cá a baixo ficam com contentes,parecem ter gostado de tudo,os seus sorrisos são a nossa maior recompensa!!




Estava oficialmente aberta a Noite de Gala!!!Primeiro foram os aperitivos,em seguida sessão de fotos!!!



Em seguida passamos ao jantar,o jantar correu de uma maneira tranquila,no geral comemos bem e tivemos sempre bons vinhos a acompanhar a refeição!

(Falta cada vez menos para a passagem de ano....)

Chegamos á sobremesa a ouvir anedotas!Os contadores de serviço eram o Ricardo e o Tiago...lá nos rimos mais um pouco.
23:50-liga-se a Tv para a acompanhar a contagem decrescente...juntamos as passas e os copos!
23:59-tá quase....
00:00-FELIZ 2007- O Tiago abre a garrafa de champagne e deixa derramar tudo no meio do chão.LOL Lá abrimos outra para beber.
Alegria e felicidade.....
Depois os cumprimentos e desejos de um bom ano,abrimos a pista de dança e ai foi a loucura!!!As mulheres abriram as hostilidades.Uns dançavam,outros bebiam,outros conversavam,enfim tudo muito animado.
A noite corria lindamente,até que aconteceu um pequeno percalço, o Pedro decidiu ir visitar pela primeira vez em 2007,a casa de banho,foi e ...já nao voltou!!!Efeitos do alcool.(ele ficou bem)


A pista de dança continuava animada,havia alegria e alcool...e foi assim até ao fim,passara-se cenas hilariantes,dignas de se ver(outras é que não)!
Aos poucos o pessoal foi-se retirando,o cansaço já era algum...
05:00- cinco da manha o pessoal que está ainda acordado vai-se deitar, eu no meu caso foi chegar á cama,fechar os olhos e dormir,apaguei completamente!!
No outro dia de manhã uns estavam melhor que outros mas a boa disposição reinava.
Dia 1 de Janeiro de 2007, dia de arrumar as coisas,comer qualquer coisa e sair em direcção á vida real,tinha acabado a boa vida,eram horam das despedidas.

(Deixem-me dizer que detesto despedidas e esta custou-me muito!!)

A passagem de ano tinha acabado e que apetece dizer é que foi LINDA!Eu AMEI...e quero agradecer a todos os bons momentos vividos nestes dias!!

Destaques pessoais da passagem de ano:

P.S-Todos tivemos muito bem,todos sem excepção mas permitam-me destacar aquele que para mim foi a figura da passagem de ano,de seu nome...Tiago!!!


P.S- A Noite de Gala foi linda,estavamos todos muito bem,muito bonitos e fizemos dela uma noite bem divertida!!
P.S- Adorei as conversas nocturnas!!!Obrigado...


2 comentários:

Anónimo disse...

Que dizer da passagem de ano? "oh tempo volta p'ra trás..." das melhores que já vivi até hoje. Pela vossa (tua) companhia, pelos sorrisos, os risos, as gargalhadas, pelos jogos, pelas palhçadas, por tudo... melhor n sei se teria sido possível. mau foi mesmo a despedida e esta foi tão má. a noite de gala... do melhor. Vcs estavam MAGNÍFICOS, nós lindas estavamos ;)
o resto é história... e tu contaste-la muito bem.
as conversas nocturnas, entre muita baboseira que é dita aquelas horas da manhã, lá sai um ou outro sentimento verdadeiro, principalmente qdo s fala de família.
no que depender de mim e enquanto quiseres e o assunto existir podes sempre ficar-me com as noites. o sono esquece-se quando se está em boa companhia e em amena cavaqueira.

tenho tanta saudade destes dias...
beijos a "respectiva"

Anónimo disse...

Passagem de ano inesquecível esta... Adorei tudo... Em especial a noite de gala, como não podia deixar de ser. Nós, raparigas, demorámos a arranjar-nos, mas acho que estivemos bem à vossa altura e da surpresa que nos proporcionaram.
Fico com a esperança de este ano estarmos mais vezes juntos para podermos partilhar outros momentos como estes.
Obrigado a todos, em especial a ti, Nuno, por me fazeres recordar tão bem estes dias.

Beijos grandes.

P.S.- Não foi só o Pedro que precisou de ajuda feminina depois da noitada...