sexta-feira, junho 22, 2007

Hoje....(PASSEI A FISCALIDADE)

Hoje, podia estar aqui a contar-vos como foi o meu dia de ontem(PASSEI A FISCALIDADE), podia estar a dizer-vos como Portugal ainda está muito atrasado ao nivel das suas repartições, podia dizer-vos como existem pessoas que não têm qualificações para estar a trabalhar nos lugares onde estão, podia contar-vos(PASSEI A FISCALIDADE) que em Portugal ainda não existe(ou existe pouco) simplex nenhum, que isso são conversas de ministros, podia...mas não vou dizer..
Aquilo que vos vou dizer(e é aquilo que merece ser realçado) é que PASSEI A FISCALIDADE!!!!!!!!!!Já não tenho que fazer mais exames frequências, já não tenho que ter aulas, já não tenho que aturar certos professores....enfim estou mesmo aliviado e CONTENTE, agora é fazer o estágio, o projecto e...curso acabado!!!!(PASSEI A FISCALIDADE)
Mas hoje também aconteceu outro facto relevante que merece ser destacado aqui.Então não é que a policia encontrou a minha carteira(PASSEI A FISCALIDADE)!!!Já tenho os documentos e não preciso de ir fazer mais nada, a cena chata é que já tinha gostado algum dinheiro a pedir os novos documentos...mas nem me importo, hoje o dia correu muito mas muito bem.
Estou(PASSEI A FISCALIDADE) contente.....LOLOLOLOL
Foi um bom dia...é verdade já vos tinha dito que PASSEI A FISCALIDADE!!!!!

3 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns parece-me tão pouco mas não há outra palavra... PARABÉNS!

Feliz a montes, montanhas e cordilheiras por ti!

;)

João Paulo Cardoso disse...

Quase, quase "Sr. Doutor"...

Paulete disse...

Muito bem, quase na vida adulta lol