domingo, junho 03, 2007

Parabéns doridos

PARABÉNS LINDA...
Estes são os Parabéns mais sofridos e doridos que alguma vez dei a alguém!!!
Dou-te os parabéns porque estou orgulhoso de ti por te ver chegar a esta fase dos escutas, já lá vão muitos anos disto e sei que mesmo já com tantos anos ainda continuas com aquela paixão e dedicação de quando começas-te. No entanto custa-me dar-te os parabéns porque sei que não querias isto, querias ficar como estás e não mudar.
Que te posso dizer?Digo-te para não ficares triste, que vais ficar para sempre com os lenços vermelhos no coração e que isto é só mais uma fase que vais conseguir realizar com sucesso, vais estar á altura dos acontecimentos, como é habitual em ti!!!
Para te animar um pouco e porque tenho pena de não estar hoje ai ctg,deixo-te aqui uma coisa, que apesar de não ter muito a ver com a situação, acho que vais gostar(digo eu....)....



Viva o agrupamento de escuteiros 719 da Arrentela!!!!
Beijos grandes

1 comentário:

Patrícia disse...

Obrigada!
Pela menasagem (uma vez mais) e por isto. principalmente pela música. Linda :)!!
Gostava muito que cá estivesses estado...

Beijnhos grandes e OBRIGADA por tudo.