sábado, junho 02, 2007

Noite

Para mim...

É á noite quando consigo estar sozinho, é á noite quando(mais)entro no mundo das palavras e venho aqui escrever no blog, é á noite quando leio, é durante a noite que consigo apreciar o silêncio e a tranquilidade.
No entanto a noite por vezes trás animação, alegria, loucura, é(também)na noite que se pode descarragar o stres, depois de uma dia de trabalho. Na noite não existe picar o ponto, nem computadores, nem pápeis, nem stress!!!
Á noite as cidades tornam-se mais bonitas, as luzes acendem-se criando, em muitas delas, uma paisagem muito bonita. E eu o que vejo na minha? Olho lá para fora, através da minha janela, e vejo uma noite calma e tranquila, com uma ligeira brisa...também existem pessoas acordadas a esta hora, vejo isso através das luzes acessas das suas casas, será que não conseguem dormir ou serão mesmo noctivagos e ficam toda a noite acordados por prazer,sabe-se lá a fazer o quê. As luzes?São poucas, aquelas que consigo ver, mas ao longe consigo as luzes das outras cidades...que brilho!!!

...a noite é linda!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei, de vir e ver isto,lindo ,lindo, ja dizia ANTONIO GEÃO. ELES NAO SAEM ,NEM SONHAM.
QUE O SONHA COMANDA A VIDA.......
ATE SEMPRE jose calos

Patrícia disse...

E é à noite que se vive realmente. que se sente, que se pensa, que se sabe. Que estando sozinhos nos conhecemos a nós próprios.
Compreendo-te perfeitamente.
É à noite que somos nós.

Paulete disse...

Eu que, definitivamente, não sou uma "morning person", apoio totalmente esta tua moção!

A.M. disse...

Subscrevo!