domingo, junho 03, 2007

Jantar no Mexicano

Ontem(sábado), tive jantar com as minhas colegas de trabalho, fomos ao restuarante mexicano "Taco y Tequilla" e mais uma fez foi uma animação, cada vez que fazemos um jantar é sempre assim.
Correu tudo bem, o restaurante é muito fixe, muito bem decorado e toda a gente naquele restaurante é muito simpática, fazem um atendimento 5 estrelas. A comida(Porco á Mexicana estava optima, a sobremesa(bolo de chocalte com molho de chocalte e tequilla) ainda melhor e o café(cáfe com tequilla) estava divinal, tudo isto regado com Margaritas, uma boa conversa e musica ao vivo!
Um inicio de noite bem passado.

Frase do jantar:"Mira baron,tu qué eres el unico hombre, sirve tu á las chicas"...e que rémedio tive eu se não servir!!!

Momento hilariante:"Quando a Hélia quase que deitou fogo pela boca quando comeu uma pequena parte disto....


Quanto a mim confesso que durante todo o jantar me senti assim....



....como el mariachi!!LOLOLOL

1 comentário:

Patrícia disse...

O mexicano é bom :P a comida é do best e o restaurante é brutal!
esta música é simplesmente qualquer coisa q me tira do sério...

Ainda bem que se divertiram no jantar... beijinho