terça-feira, junho 19, 2007

Receita para se emocionar

Passos importantes:

1-Comece por ligar o dvd(isto se tem a serie, porque se não têm, pode passar logo para a fase do sentar-se no sofá e ficar á espera que passe na Rtp1)

2-Depois insera o dvd da serie

3-Em seguida comece a ver regularmente, até chegar aos dois últimos episódios da2 serie(estes são importantes para a receita)

4-Quando chegar a esses dois últimos episódios, carregue na pausa, respire fundo e...comece então a ver(para as pessoas que não conseguem controlar as lágrimas, aconselho a terem ao seu lado lenços de papel)

5-Por ultimo, delicie-se e emociono-se com esses episódios desta grande série!!!!


Para quem não tenha visto, aqui deixo os ultimos 5minutos da 2serie...




Acreditem, esta é uma grande série, bem feita, com uma boa historia e com excelentes personagens!!!
E sim quase todos os episodios estão rodeados de muita emoção!!!

Chamo a atenção para a banda sonora, muito mas muito bonita!
Aqui ficam três exemplos:

The Fray -"How to save a life"

Snow Patrol - "Chasing Cars"

Anna Nalick - "Breathe"


3 comentários:

Patrícia disse...

se eu te contasse o quanto chorei ao ver essa cena...

foi mesmo muito triste :(

A banda sonora é 5 estrelas sim senhor!

Inês disse...

Gostei logo do primeiro episódio que vi da série. Depois vi todos os outros, 1 a 1, até ao final da 3ª série. Chorei baba e ranho em alguns episódios mas nesses foi o caos... Ai o meu Denny....

A.M. disse...

Ok. Ca estou. SOU FAAAAAAAAAAAAAAA. Esta série eh das melhores que já foi feita. Tem a capacidade pra me por a chorar baba e ranho episódio atrás de episódio, não que seja preciso muito pra isso acontecer.lol. Mas o que eu gosto mesmo é a facilidade com que me põe a rir. E pra quem não me conhece eu adoro rir.lol. Mas o mais engraçado mesmo eh que posso começar por rir que nem uma doida e acabar a chorar baba e ranho ou vice - versa. Enfim... AMO esta série.