terça-feira, junho 19, 2007

Meme

Um meme?!!Antes de ver isto espalhado na blogosfera, não fazia a minima ideia do que era isto. Mas sendo assim " Um “meme” é um ” gene cultural” que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma”.(Tirado daqui)

E depois de ter sido desafiado por ela, resolvi deixar aqui também o meu meme. Depois de muito pensar, resolvi deixar um meme com uma frase que me diz muito, acho que deve ser assim que as pessoas devem reagir perante certas situações da vida.
Por isso o meu meme é:

"Não chores porque terminou, sorri porque aconteceu"
(Gabriel Garcia Marquez)

Deixo o desafio, de fazer o seu meme, a todas as pessoas que passem por aqui mas em especial a estas pessoas...Catarina, Patricia(acho que já fez, mas pode querer dizer mais qualquer coisa), Raquel, JP, e Rbobson!!!!

5 comentários:

Moura ao Luar disse...

Olha é meme verdade isso que dizes, tudo tem um final, o importante é ter aproveitado

Patrícia disse...

olha que bem :)

costumo pensar/dizer o mesmo (embora nem sempre o siga à risca)

João Paulo Cardoso disse...

Desta vez vou responder ao desafio...

Vou dedicar um "meme" a todas as mulheres.

Um abraço.

Patrícia disse...

E uma vez que já respondi a isto no meu, e uma vez que escolheste um lema de vida, deixo-te aqui o meu (para alem do patricismo é claro e para além das verdades clubisticas)

"há duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre"

Havia outro mas não é apropriado :P

Paulete disse...

lol é oficial, anda tudo doido com o "meme", que confesso, também não sabia o que era.