quarta-feira, setembro 05, 2007

25 Anos

Hoje chego à bonita(ou não) marca dos 25 anos, um quarto de século!Aqui à uns tempos atrás esperava e pensava chegar a esta idade noutras condições, esperava já não estar a estudar e estou(já só falta o projecto), esperava estar num trabalho melhor e não estou, esperava ter casa própria e não tenho(lolololololol)...no entanto estou contente com a vida que tenho (se bem que desejo muito melhorar estas três questões), não me posso queixar, por isso o que importa fazer é tentar levar a vida com alegria e felicidade sempre estando ao lado da família e amigos!

10 comentários:

Inês disse...

Muitos parabéns... Às vezes traçamos as metas e esquecemo-nos que faltam coisas mais importantes. Eu com quase 24 já tenho as coisas que aí pediste mas nem por isso me fazem mais feliz ;) Há coisas mais importantes invisíveis aos nossos olhos :)
Parabéns!

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

Que os projectos por concretizar (ainda) não sejam sapatos de cimento que te levem ao fundo, mas que possam ser asas que te levam muito longe e muito alto.

desejo-te tudo de bom!

Rb

Patrícia disse...

Parabéns! Isso são promenores. O realmente importante já tu tens.

:P

Nuno T. disse...

Parabéns!!!
O ano passado também fiz um quarto de século, mas não o festejei...Foi uma altura muito dificil para mim, pois coincidiu com a morte da minha Avó, da minha "mãezinha" como lhe chamava...porque no fundo as nossas avós são uma 2.ªmãe...Este ano também não consegui festejar...limitei-me a ficar em casa a mimar a minha mãe, pois ela também estava em baixo...não foi, nem é fácil para nós aceitar que a minha avó já não está connosco...Enfim, chega de tristezas e aproveita que daqui a nada já tens trinta ;D
Bjinhos

Nuno T. disse...

Ah, esqueci-me...
Apesar de não andar muito feliz com a vida, a mesma continua por isso, tens um desafio à tua espera no meu blog :D
Jokinhas

Inútil disse...

Epá, nesse caso, muitos parabéns!

João Paulo Cardoso disse...

Parabéns!!

Que seja um dia feliz!!

Só uma coisa...

25 anos???
Nasceste em 1982?!

Por essa altura já eu estava a preparar o meu regresso às aulas, no caso, ao 2º ano do ciclo!!

Que irritante haver pessoal tão novo!!

Agora a sério e uma vez mais:
Muitos Parabéns!

Patrícia disse...

Parabéns Nuno!!!

Que contes muitos mais.. prósperos e cheios de coisas maravilhosas!!

Tudo de bom para ti!

beijo***

Nani disse...

PARABÉNS!!!

Paulete disse...

ora então parabéns atrasados, quarto de século é mm uma marca:)