quarta-feira, setembro 12, 2007

Mais um prémio....bonito este

Este humilde blog acaba de ser distinguido com mais um prémio, este é bonito e amigo.A distinção veio dela e dela...


"A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente."

Como tal aqui ficam os meus nomeados

4 comentários:

Nani disse...

Muita gente a da-los outros tantos a recebe-los (confusão!) ... obrigado pelo prémio! ;)

Nuno T. disse...

Lindo, esclarece-me quando mencionaste LipGloss estavas a falar de mim? É que clikei no link só para ver se ia dar ao meu blog e foi parar ao " eldorado"
Se o desafio for para mim, deixas-me um comentário no meu blog, para ter a certeza.
Obrigada e Bjinhos

Patrícia disse...

obigadinhos pá!

Ana Princesa disse...

Obrigada pelo comentário... Realmente não sei... É como um part-time.. LOgo se vê.
Fica bem*