quinta-feira, setembro 27, 2007

Dia Mundial do Turismo

Hoje, 27 de Setembro de 2007, é o Dia Mundial do Turismo. O mais correcto seria fazer uma viagem para um local onde nunca tenha ido, conhece-lo e desfrutar ao máximo.Se pudesse hoje apetecia-me ir aqui....





A bela (pelas imagens parece mesmo ser bela) cidade de Praga!!!

No entanto este teste diz que pertenço a

You Belong in Amsterdam

A little old fashioned, a little modern - you're the best of both worlds. And so is Amsterdam.
Whether you want to be a squatter graffiti artist or a great novelist, Amsterdam has all that you want in Europe (in one small city).



Bem acho que tenho que ir mesmo, a Amesterdão( que sacrifício) verificar se este teste tem algum tipo de veracidade!!

7 comentários:

Patrícia disse...

Deixa lá... hás-de lá ir! e quando fores é favor n esquecer de enviar o postaleco...
:P

LopesCaBlog disse...

Excelente quiz vou exprimentar :)))

Nani disse...

A mi deu LONDRES... vou lá 4ª feira experimentar... hehe

João Paulo Cardoso disse...

Bingo!
Acertaste numa das cidades que mais anseio visitar.

Sonho com a Ponte Carlos e a afamada boémia.

O primeiro a ser bafejado pelo Euromilhões convida o outro e respectivas namoradas, boa?

Um abraço.

LopesCaBlog disse...

A mim deu Barcelona :)

Paulete disse...

Adoro viajar, Amesterdão é um espectáculo, para mim claro, pq conheço quem odiou. As casas, a arquitectura, sou mm fascinada por estes pormenores.

C Valente disse...

Belas fotos, parabens
Saudações amigas