sexta-feira, maio 25, 2007

Acabou...e por isso estou contente

Hoje estou contente, e estou contente porquê?Porque
  • Hoje fiz a minha ultima frequência enquanto estudante universitário;(podia ter sido uma despedia melhor, ou seja a frequência podia ter corrido melhor mas...não é isso que me tira a alegria de ter sido a ultima)
  • Já não tenho mais aulas...já não tenho de aturar professores;
  • Passei a Análise de Investimentos;
(Nem mesmo o facto de ainda ter mais 3 exames(significa estudar mais qq coisa)para fazer, me tira a alegria de já não ter mais aulas!!!!)

2 comentários:

wednesday disse...

Lembro-me desse dia, já lá vão cerca de 5 anos. Mas tenho saudades desse tempo. Já experimentei estar do outro lado e sem dúvida que ser aluno é muito mais fácil e temos uma vida muito mais despreocupada!

Paulete disse...

É tão maravilhoso não ter aulas...