sexta-feira, maio 25, 2007

É este o governo que temos?

"Fazer um aeroporto na margem Sul seria um projecto megalómano e faraónico, porque, além das questões ambientais, não há gente, não há hospitais, não há escolas, não há hotéis, não há comércio, pelo que seria preciso levar para lá milhões de pessoas"- Palavras proferidas pelo Ministro das Obras Públicas num almoço na Ordem dos Economistas.

Eu não costumo escrever muito sobre politica, aliás este vai ser o meu primeiro texto sobre politica neste blog mas também não me vou alongar muito.
Devo dizer que fiquei estupefacto com estas declarações, mas como é que um elemento do governo diz estas coisas?Por mais que ele seja um defensor da OTA, ele não pode utilizar estes argumentos(falsos por sinal) , ele que defenda a OTA com argumentos técnicos, económicos
...agora insultar a margem sul e todos os seus habitantes é demais. Um ministro não pode dizer simplesmente aquilo que lhe vem á cabeça, nesta situação acho que se exige um pedido de desculpas.
É este o governo que temos?!!!

P.S-O Sr José Socrates em vez de andar preocupado com (supostas) anedotas ditas por professores sobre a sua pessoa, devia controlar os seus minitros, pois estes de vez em quando só cometem gaffes e não fazem o seu trabalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora até querem fazer bases de dados dos funcionários que fizerem greve. Deve ser para intimidar.

Como sempre a culpa é do remador...

Boa semana.