segunda-feira, maio 21, 2007

Honra ao campeão,honrem-se os vencidos

O sonho acabou, hoje chegou ao fim o campeonato e o Benfica acabou no 3 lugar, não estou contente(porque acho que mereciamos mais) mas quando as outras equipas são mais regulares não há nada a fazer, por isso parabéns ao F.C.Porto!!!
Honra para o campeão, honrem-se os vencidos...para o ano há mais!!!

Hoje festeja-se em tons de azul, mas a mim hoje apetece-me recordar isto, isto e isto!!(a festa de um campeonato em tons de vermelho é bem melhor e mais bonita).

3 comentários:

Patrícia disse...

Vá-lá!! O Terceiro lugar é mais que merecido!!

:D

hehehehe

João Paulo Cardoso disse...

Pois... para o ano há mais.

O teu Benfica ainda foi 2º por um minuto ou dois e o meu Sporting foi campeão até ao intervalo, mas no fim ganhou o Porto como quase sempre...

Mas o Sporting ainda espreita a Taça...

Não me leves a mal, mas não vou responder ao teu desafio das "sete coisas que, etc."

Assim com também não respondo a cadeias de mensagens de sms's ou a fotocópias que têm que ser fotocopiadas mais de 20 vezes sob pena da minha família morrer toda num tsunami no meio do deserto.

Desculpa lá.
Mas, como tu respondeste ao desafio da Ticha, fiquei a saber mais sobre ti, e identifico-me com algumas coisas (boa lista de sete belas actrizes!!).

Assim, já não se perde tudo.

Um abraço.

Anónimo disse...

Por vezes é necessário guardar silêncio para se ser ouvido."
força benfica ,força benfica
ate sempre jose carlos