sexta-feira, maio 25, 2007

Soltas

  • Cuidado com a Lingua-Hoje às 21:00 na Rtp1!!(vale a pena ver...)
  • Piada Ribeirinha(para animar a sexta feira...ou não)-"Que nome se dá a um assasino no meio de um campo de cereais?(esta é fácil)...Isso mesmo...é um Cerial Killer!!!!(LOLOL)

  • Ontem quando me referi às declarações(patéticas)do Sr.Ministro das Obras Públicas esqueci-me de dizer uma coisa....Margem Sul RULA!!!!!

  • Mana aproveita bem a Queima das Fitas(Evora 2007),é a tua primeira...diverte-te muito!!!(Cuidado com os copos....lolololol)

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

E de repente, tanta coisa para ler...

Vou esquecer o Mário -The Joker- Lino, e comentar ao de leve o "definitivo final" das aulas.

Na minha área, jornalismo, tenho sofrido na pele, as agruras de um país pouco competitivo e o desemprego é um fantasma que ganha contornos reais de vez em quando...

Hoje em dia, as memórias do tempo de aulas vêm à tona com frequência.
E a frase "ainda bem que acabaram" foi substituída por "quem me dera ter 20 anos e andar a estudar!!"

Patrícia disse...

Lol!
Piada ribeirinha muito muito boa! (ou não)
Margem Sul rula e muito!
Évora, não conheço a queima, mas mais dia menos dia vou a uma! espero que a tua irmã goste!