sábado, maio 19, 2007

Desafio

Ora aqui esta a resposta ao desafio lançado pelo Ticha

7 coisas que faço bem

1-Contar piadas(sem piada nenhuma....é um facto)
2-Ser Amigo
3-Rir( faz tão bem...)
4-Comer doce(especialmente chocolates)
5-Ver Futebol
6-Ver Filmes
7-Defender o Benfica e o Piense(os dois melhores clubes do mundo)

7 coisas que não faço ou não sei fazer

1-Aturar gente incompetente
2-Aturar professores
3-Dar graxa
4-Passar a ferro(não tenho jeito...)
5-Jogar matraquilhos(um dia eu chego a craque mas ate lá....continuo a ser um azelha)
6-Lidar com gente estupida e mal educada
7-Comprar o "24 horas"(não gosto nada deste jornal)

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1-Sorriso(fundamental)
2-Inteligência
3-Olhos
4-Boca
5-Boa disposição
6- Cabelo não muito curto
7-Ter uma boa conversa

7 coisas que digo frequentemente

1-Epá
2-Ola cabinas
3-LOL
4-Patricia...vais perder!!!
5-Isso não é bem assim...
6-Muito á frente!!
7-Vamos lá então!!!

7 actores/actrizes que admiro

1-Sean Connery
2-Charlize Theron
3-Morgan Freeman
4-Kevin Spacey
5-Jennifer Aniston
6-Brad Pitt
7-Johnny Deep

7 pessoas a quem vou passar

1-Patricia
2-Catarina
3-Debóra
4-João Paulo
5-Robby
6-Luís
(lololo...pronto são só seis!!!não sei se todos vão fazer este teste mas aqui fica feito o desafio!!!)


P.S-Agradecer á Ticha por me ter enviado a 1 e 2 série disto!!!

4 comentários:

Patrícia disse...

sabes q antes d ler o post inteiro ia tentando descobrir o q é q tu gostas/n gostas e restantes??
sabes q acertei alguns? :D

ah é verdade, já sabes, lost.... mto bom, fico à espera d os ver nas minhas mãos!
beijinho

Patrícia disse...

manda lá o meu obrigado à ticha! pessoa que tem as séries é merecedora de todo o meu respeito!
;)

Patrícia disse...

de nada!!
Eu éque me sinto na obrigação de passar o "legado" do Lost a todos os apreciadores das boas séries de TV.

Nuno e Patrícia... disfrutem de 2 temporadas de uma série fantástica!! :D

E qd quiserem,mando a terceira... :p

Bjos!!

@martasta disse...

Já passaram uns meses, já! A net tem destas coisas...
Gostei das tuas respostas! Também não gosto do 24horas e claro que o BENFICA tinha de estar no desafio!!! :p