segunda-feira, julho 02, 2007

80 á hora

Hoje quando vinha para Faro, depois de um fim-de-semana passado em casa dos pais, sintonizei a Rádio Comercial e apercebi-me que estava a dar, o programa de fim-de-semana apresentado pelo Pedro Ribeiro. O programa, chama-se 80 à hora e durante uma hora ele faz um viagem pelos anos oitenta recordando alguns dos seus êxitos. Normalmente durante a minha viagem não é este o programa que me acompanha(prefiro, aquela hora, a antena 3) mas hoje durante aproximadamente 4minuntos fiquei vidrado numa musica que passou, levando a que eu não mudasse de estação. A musica era a dos "Europe - The Final Countdown".....eu sei que pode parecer estranho mas eu curto esta musica...quem é que nunca ouviu a musica sem a ter cantado ou mesmo sem a ter trauteado?Ninguém....(acho eu...)eu cada vez que a oiço trauteio a musica e desta vez não foi excepção, durante 4minutos lá ia eu no meu carro, feito maluco a trautear a musica....
Agora como eu sou bonzinho aqui fica para vocês aqui fica um bocadinho dos anos oitenta(o tempo onde os homens andavam com o cabelo mais comprido que as mulheres) na voz dos Europe.




2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Os Anos 80 foram, sem dúvida, a década de ouro do pop orelhudo, aquele que ficava no ouvido, que se cantava em coro como se fôssemos todos da mesma religião...

Um dos meus orgulhos, é que tenho lá em casa todos os hits dos Anos 80!

Um abraço.

Anónimo disse...

Cheguei a obrigar o meu Pai a fazer vários largos kilómetros para me arranjar este single, em VINIL...

Epá, sinto-me velho...

Abraço