sexta-feira, julho 20, 2007

Boa pomada

Porque agora ando a navegar muito no mundo dos vinhos, (para quem não sabe o meu projecto ao nível da Universidade tem como tema "O vinho como potencializador da complementariedade turística da região do Alto Alentejo") aqui vos deixo uma bela sugestão...



Este vinho é feito na bela vila Pias e para mais informações sobre este e mais vinhos feitos nesta vila, basta ir aqui!!!
Encostas do Enxoé, sem dúvida...um belo vinho!!!


P.S-Este vinho é do Baixo Alentejo, eu sei que não tem muito a ver com o meu trabalho mas...é bom!!!

8 comentários:

Inês disse...

A parte boa é que depois desse projecto podes sempre fazer outros: "O vinho como potencializador da complementariedade turística da região do Baixo Alentejo, do Ribatejo, do Minho, de Trás-os-Montes...." :P

tota disse...

O vinho de Pias é o melhor do mundo! :)

pecado original disse...

Um projecto aliciante e saboroso.
Algarve? Hum talvez já tenha passado por ti algures numa cidade tão pequena por Faro.
;)

Moura ao Luar disse...

Eu não sou apreciadora de vinho hehe mas uma bela sangria marcha ;-)

Anónimo disse...

Uma boa escolha caro amigo


Luís

diabinho disse...

Boa dica, eu adoro tinto...
vou ter k provar e saborear essa pomada... talvez consiga fazer concorrência ao meu...
tou a brincar... ehehehehe...

Aqui bebe-se tinto, pinheiro da Cruz e nosso, claro.

Anónimo disse...

Mojitos não, mas caipirinhas... deliciosas...

Ciao

Anónimo disse...

Olá, meu nome é Glaucia, sou brasileira, e gostei muito do teu blog. Será que eu poderia colocar um link do seu blog no meu.

Segue o link do meu blog
http://galinblog.blogspot.com/

Até breve.