domingo, julho 29, 2007

A noticia que não queria ler

Esta foi sem duvida a noticia que nenhum benfiquista queria ler nos jornais


Pois é Simão Sabrosa saiu no Benfica, confesso que fiquei algo triste com a saida do Simão. E fiquei triste pois saiu do Benfica não só um jogador de grande classe, mas também uma boa pessoa.Gosto muito do Simão porque ele é da minha terra e porque ao longo destes anos o Simão aprendeu a ser Benfiquista, aprendeu a respeitar aquela camisola, cresceu como jogador e como pessoa e soube ser capitão do Benfica. Nos momentos importantes Simão nunca fugiu à responsabilidade e mesmo que tenha estado algum tempo contrariado, por querer sair mais cedo do Benfica, ele nunca veio para a praça pública se queixar e fazer reclamações, soube sempre esperar pela sua oportunidade e até que ela aparecesse sempre respeitou a camisola, jogando todos os jogos com a mesma determinação e vontade de vencer.
É um grande jogador e espero que tenha muito sucesso no A.Madrid (se bem que acho que ele merecia outro clube), espero que um dia volta ao Benfica!

2 comentários:

Inês disse...

Era altura de o deixar ir. Custa-me dizer isto mas o Simão merece mais do que o Benfica tem podido oferecer no momento. Não temos passado de uma equipa mediana (glup... estas palavras custam a sair). Espero que para o ano possa ver o Simão no Barça ou no Real. Só nos resta agradecer o profissionalismo e os belos momentos de futebol que nos proporcionou.

Anónimo disse...

ola nuno!

a postura do simão no nosso glorioso é mto discutivel.. sabes a minha õpinião sobre o simão... as palavras q ele disse sobre o benfica ficaram-lhe dizer.. porem ficou por dizer a frase primordial.. Veio para o benfica relançar a carreira... E no atlético não vai poder fazer as birras q fez no benfica.. e que foram muitas... vai arrepender-se de ter saído...

marisa