terça-feira, julho 24, 2007

Mais vinhos e também...boas pomadas

Ora continuando dentro dos aromas e paladares dos vinhos alentejanos, aqui vos deixo mais duas sugestões para uma refeição ou para simplesmente apreciar....

Vidigueira
Vila de Frades (Vinho Branco)
(cortesia do meu amigo Luís)

Herdade do Esporão
Reserva de 2004 (Tinto)

Dois bons vinhos...para ocasiões diferentes, o vinho branco para pratos de peixe e o vinho tinto para pratos de carne.
Espero que gostem....

P.S - Estes já têm mais a ver com o meu projecto!!!

4 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Cocktails no "Eldorado", vinhos no "Cabos".

Já só falta abrir uma adega!!

Um abraço.

Anónimo disse...

Não sei se já te disse, mas sou Brasileira, engraçado como nossa lingua é tão parecida e tão diferente al mesmo tempo. Também sou apreciadora de um bom vinho, mas o q é pomada? rsrsrs
Bjos mil!!!

pecado original disse...

O primeiro era-me desconhecido mas o segundo já fez muitas vezes as minhas delícias.
E numa noite quente de verão…. Sabe bem num jantar entre amigos.

;)

Patrícia disse...

Eu pessoalmente n gosto de vinho de maneira nenhuma..

ah, pera..
Gosto de vinho na Sangria. Mas tem de ser muito pouco :p

Eu cá entendo-me bem com o Porto (é vinho.. pronto!!), os Martinis e os licores doces :)